quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sejam bem-vindos!


Bem-vindos à Casa do Tio Rafa! Já tem um tempinho que eu queria abrir um blog, começar a expor meus pensamentos, propor reflexões, estimular a troca... acho que agora chegou a hora certa!

A Casa do Tio Rafa é um lugar pra você sentar, relaxar nos momentos de stress, refletir de vez em quando sobre nossas vidas, enxergar com outros olhos... Como sou iniciante em blogs, acho que só com o tempo que essa troca de energia, de idéias e pensamentos vai se aprimorando... espero que gostem!

Nessa primeira postagem, coloco uma imagem violeta. O raio violeta é a transmutação, a mudança... iniciando nosso blog com esse raio, estou propondo transmutar nossos sentimentos ruins e negativos em sentimentos bons e positivos.

Quanto à imagem, fui procurar uma imagem violeta no Google e me deparei com essa aqui. Pode parecer estranha, mas como vi nela um movimento enorme, pelo menos comigo ela prendeu a atenção... vocês não acham?

Fiquem à vontade, estejam em casa e comentem, dêem sugestões e participem! Esse blog é de todos nós! :)

2 comentários:

Equipe Vila Sabedoria disse...

Adorei o novo espaço.

Sempre muito bom saber mais, rir, brincar, aprender...

Grande idéia!

Unknown disse...

Acho ótima essa ideia! Como temos os dias corridos, precisamos arejar a cabeça um pouquinho. E aqui poderá ser uma grande oportunidade de interagir com os amigos.
Eu topo!!!!!!!!!!