quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nosso pensamento



Vamos brincar? Veja a nuvenzinha acima... pense em alguma coisa, no que você quiser, e coloque ali. É o SEU pensamento... pensou? No que você pensou? Sabia que o nosso pensamento é um pedido que sempre vai ser realizado?

Uma das lições que tenho aprendido ultimamente (entre muitas) é ter a consciência da força do nosso pensamento. Como sabemos, somos regidos pela lei de ação e reação. Sempre que agimos, recebemos uma reação de volta. Isso serve pro nosso pensamento também... tudo que pensamos gera uma energia que vai e volta, um pedido que é entendido pelo Universo, que nos responde de acordo com o que pedimos. Tarefa complexa, mas que não é difícil. Vamos começar a fazer esse exercício também? Que tal ficarmos de olho em nossos pensamentos e, sempre que pensarmos em coisas ruins, em reclamações, em bobagens, em coisas que não queremos pra nós, revertermos isso em pensamentos e atitudes boas?

Claro, não é de uma hora pra outra, mas aquela famosa frase "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" é totalmente aplicável aqui, rs. Se começarmos a prestar atenção e a transmutar os maus pensamentos, com o tempo nem os teremos mais, e só vamos emitir ao Universo bons pedidos e pensamentos! Olha que maravilha!!!

Eu já to praticando, você vem comigo? :)

Nenhum comentário: